sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEMANA 1 - ATIVIDADE 1:


APRESENTE-SE, e postar um comentário falando um pouco de você (comentários pessoais e sobre profissão) e dos seus anseios quanto ao nosso curso. Para postar esse comentário, você deve ter uma conta no Gmail, que será imprescindível para todas as demais atividades do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário